iFood e Makro firmam parceria para auxiliar restaurantes parceiros

O iFood e o Makro Atacadista realizaram uma parceria para ajudar os restaurantes parceiros de ambas as empresas. A partir de agora, toda a base de restaurantes ativa da plataforma de delivery online, e que ainda não é cliente cadastrado do Makro, terá acesso a descontos em compras na rede atacadista. A oferta vai até 31 de dezembro. O iFood também dará isenção de 6 meses na mensalidade para clientes do Makro que ingressarem na plataforma durante o período vigente da campanha.

O objetivo do delivery online é democratizar a alimentação, por isso, a empresa busca aumentar a visibilidade de pequenos restaurantes. Os parceiros do iFood crescem, em média, 50% nos três primeiros meses de atuação na plataforma. O delivery é uma das áreas de serviços alimentícios que mais cresce no Brasil.

Duas unidades do atacadista, em Contagem e Porto Alegre, serão ambientalizadas com materiais da plataforma de delivery online.

“Acreditamos que a parceria com o iFood seja uma forma de ajudar nossos clientes a pagar menos e vender mais, gerando assim mais oportunidades de crescimento”, afirmou Marcos Ambrosano, presidente do Makro Brasil.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist