Açougue vegano virtual lança itens para churrasco

De acordo com a Folha de São Paulo, empreendimentos veganos tem crescido 40% ao ano. Diferentes empresas têm apostado na elaboração e lançamento de diversos produtos no mercado como queijos, coxinhas, bolos etc.

Olhando para esse mercado, a chef Marcella Izzo inaugurou um açougue virtual vegano, chamado No Bones, que conta com mais de 20 itens de fabricação própria. “Nossa ideia é atender toda a cidade de São Paulo, pois acreditamos que o fácil acesso é um passo importante para a popularização do veganismo” afirmou a chef.

No açougue estão a venda diversos produtos sem ingredientes de origem animal, como picanha vegetal, costela com barbecue, linguiças, salsichas e uma variedade de hambúrgueres. Entre as opções está o kit churrasco, com vários itens veganos.

Além do site, os clientes também poderão comprar em um aplicativo disponível para Android ou iOS.

“Percebemos que o veganismo vem crescendo nos últimos anos. Com isso, aumentar o leque de produtos é mais uma forma de chamar atenção para a quantidade de possibilidade e sabores que existem”, comentou Marcella.

O site traz alternativas de preparo e os ingredientes que compõem os pratos, facilitando a montagem de um cardápio.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist