Shopping Market Place recebe novas lojas

2121
[tempo para leitura: 2 minutos]

Oito novas lojas e operações serão abertas no Shopping Market Place. São elas: Madero, Coé Food, La Bombe, Bubble Kill, PopCorn Gourmet, Miniso, Cotton Cloud e Stop & Go.

A rede de restaurantes Madero está em expansão e vem inaugurando novas unidades pelo país. A companhia é conhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, palmito assado e petit gateau de doce de leite. O Madero é o décimo primeiro restaurante a compor a área gastronômica do shopping.

Na praça de alimentação do mall será inaugurado o Coé Food, marca especializada em pratos e bebidas saudáveis, que oferece um cardápio com alimentos funcionais para os clientes que buscam opções mais naturais na hora das refeições.

Na área gastronômica do shopping também será aberta a Pâtesserie La Bombe, que serve éclairs feitos artesanalmente com ingredientes frescos e diferenciados.

Já foram inaugurados quiosques das franquias Bubble Kill e PopCorn Gourmet. A Bubble Kill é uma rede que oferece chás e bebidas geladas com bolas de néctar de frutas que estouram na boca, oferecendo várias combinações de sabores. A PopCorn Gourmet serve receitas de pipocas doces e salgadas, como Chocolate Branco com leite em pó e Lemon Pepper.

A rede de design japonesa Miniso também inaugurará uma nova unidade no Shopping Market Place. A marca que chegou há pouco tempo no Braz vende produtos a preços acessíveis, como artigos de papelaria, utilidades domésticas, bijuterias, entre outros. A companhia pretende renovar seu mix de produtos todos os mese.

A rede Cotton Cloud abrirá uma unidade no shopping. A marca vende artigos para bebês. O quiosque traz opções de roupas e cobertas. Todos os artigos são confeccionados com algodão 100% orgânico.

O mal passou a oferecer os serviços da Stop&Go: uma opção de lazer para pais e filhos, que auxilia no desenvolvimento da coordenação motora e dos reflexos das crianças, além de proporcionar momentos de interação em família.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui