Apresentadores da ESPN são mostrados como emojis em ação promovida pela Samsung

A Samsung está promovendo uma ação em parceria com o canal ESPN para divulgar o recurso My Emoji, presentes nos Galaxy S9 e S9+. Nela, os âncoras do programa SportsCenter 3ª edição apresentarão quatro edições especiais do telejornal em suas versões em emojis.

Em cada uma delas, os apresentadores Paulo Soares e Antero Greco terão seus emojis na televisão no momento que fizerem a chamada dos assuntos do próximo bloco. A ativação, desenvolvida em parceria com a Leo Burnett Tailor Made, ocorrerá nos meses de maio e junho em quatro diferentes programas e será reexibida durante as três semanas seguintes. O SportsCenter 3ª edição vai ao ar diariamente e é o último programa exibido ao vivo pela ESPN Brasil e WatchESPN. A ação faz parte da campanha de marketing criada para a divulgação do produto a partir do conceito global “A Câmera.Reimaginada”.

O recurso My Emoji foi desenvolvido para oferecer às pessoas uma ferramenta de comunicação visual que permita expressar-se de outra forma e está presente nos Galaxy S9 e S9+. O dispositivo possibilita a geração de um avatar 3D personalizado a partir de uma única selfie. Isso é feito por meio do algoritmo de aprendizagem dos aparelhos, que analisa características faciais distintas, e usa esses dados para gerar um emoji totalmente personalizado. Os emojis oferecem dezoito adesivos pré-definidos no formato de arquivo AGIF padrão, que podem ser compartilhados, por meio de aplicativos de mensagem instantânea e redes sociais.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist