Apresentadores da ESPN são mostrados como emojis em ação promovida pela Samsung

1101
[tempo para leitura: < 1 minuto]

A Samsung está promovendo uma ação em parceria com o canal ESPN para divulgar o recurso My Emoji, presentes nos Galaxy S9 e S9+. Nela, os âncoras do programa SportsCenter 3ª edição apresentarão quatro edições especiais do telejornal em suas versões em emojis.

Em cada uma delas, os apresentadores Paulo Soares e Antero Greco terão seus emojis na televisão no momento que fizerem a chamada dos assuntos do próximo bloco. A ativação, desenvolvida em parceria com a Leo Burnett Tailor Made, ocorrerá nos meses de maio e junho em quatro diferentes programas e será reexibida durante as três semanas seguintes. O SportsCenter 3ª edição vai ao ar diariamente e é o último programa exibido ao vivo pela ESPN Brasil e WatchESPN. A ação faz parte da campanha de marketing criada para a divulgação do produto a partir do conceito global “A Câmera.Reimaginada”.

O recurso My Emoji foi desenvolvido para oferecer às pessoas uma ferramenta de comunicação visual que permita expressar-se de outra forma e está presente nos Galaxy S9 e S9+. O dispositivo possibilita a geração de um avatar 3D personalizado a partir de uma única selfie. Isso é feito por meio do algoritmo de aprendizagem dos aparelhos, que analisa características faciais distintas, e usa esses dados para gerar um emoji totalmente personalizado. Os emojis oferecem dezoito adesivos pré-definidos no formato de arquivo AGIF padrão, que podem ser compartilhados, por meio de aplicativos de mensagem instantânea e redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui