Programa Mercado & Consumo desta semana traz nova loja MedMen de Nova York

0
1196

Esta edição destaca também o segmento da alimentação fora de casa e o CEO da HALIPAR fala um pouco de sua empresa, que é uma das gigantes do setor

O Programa Mercado & Consumo desta semana traz uma matéria inédita na televisão brasileira sobre a MedMen, uma loja localizada na Quinta Avenida, em Nova York, especializada na venda de maconha para fins medicinais. A rede foi criada por dois ex-atletas, em 2010, na Califórnia, e conta hoje com 12 lojas no estado onde surgiu, além de unidades em Nevada, seguindo em expansão. Jean Paul Rebetez, sócio-diretor da GS&Consult comenta a loja polêmica. O Programa Mercado & Consumo vai ao ar domingo, às 19 horas e sábado, às 8h30 da manhã.

Esta edição vai abordar também o setor da alimentação fora de casa. Para falar sobre este assunto, o quadro Papo de Loja terá a presença de Ricardo José Alvez, CEO da HALIPAR. A empresa é uma das líderes em redes de franquias de alimentação no país e é dona de marcas como Griletto, Montana Grill e Jinjin.

Não perca as análises do setor, que foi fortemente impactado pela crise e acumulou queda de 5% no movimento, ou cerca de 650 milhões a menos de visitas aos restaurantes. O segmento é diretamente influenciado pelas taxas de desemprego, renda, crédito e confiança das famílias. Por outro lado, as previsões apontam que o foodservice deve ter crescimento de 5,8% no faturamento entre 2018 e 2020.

Não perca!

PROGRAME-SE!

Fique por dentro das notícias mais impactantes para o mercado de varejo, consumo, franquias, shopping center e food service, no Brasil e no Mundo, com análise aprofundada dos maiores especialistas do setor, além de tendências e insights das lojas mais inovadoras e entrevistas exclusivas com grandes empresários brasileiros.

Quando:  domingo, às 19 horas, com reapresentação no sábado, às 8h30 da manhã.

Onde: na Record News – SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO e na Record News Internacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui