Dicico inaugura loja com novo formato em Mauá

0
1470

A varejista de materiais de construção Dicico inaugurou uma loja com o novo formato Dicico Multi no Mauá Plaza Shopping. O conceito oferece novos produtos e também serviços de mão de obra, que permitem, por exemplo, comprar tanto o piso quanto sua instalação. A loja mantém os padrões da rede em preço e atendimento.

Para o novo empreendimento, a rede mudou de seu antigo ponto no shopping para a área recém-expandida do Mauá Plaza e investiu em um espaço mais amplo, de cerca de 3.000 m². A unidade foi a primeira loja inaugurada na nova área de expansão do shopping.

Entre os novos serviços e produtos, está o Centro de Cores, onde as tintas da marca própria Kolor são preparadas na hora, com mais de 100.000 cores vendidas no mesmo preço que a tinta branca. O equipamento de alta tecnologia conta com um scanner para identificar a cor de qualquer objeto trazido pelo cliente e produzir a tinta exatamente no mesmo tom.

Em relação ao portfólio, além das tradicionais categorias do segmento, como pisos e revestimentos, há as novas áreas de Jardinagem, com plantas, flores e utensílios para o jardim, e Pet, com acessórios e alimentos para cães e gatos. Também foi feita uma ampliação do sortimento de ferramentas e ferragens. Além dos produtos expostos, mais de 20.000 itens podem ser comprados no e-commerce e o consumidor escolhe se prefere receber em casa ou retirar em uma das lojas.

A Dicico oferece opções de serviços, que podem ser pagos diretamente na loja e têm garantia de um ano. Há serviços de instalação de pisos, revestimentos, portas, janelas, ar-condicionado, louças sanitárias, metais, luminárias, ventiladores, chuveiros e churrasqueiras, além de mão de obra para pinturas em geral. Nas lojas também estão disponíveis serviços de chaveiro.

Também é possível alugar máquinas e ferramentas por um dia, uma semana ou um mês. Há desde parafusadeiras até andaimes. As opções incluem cortes de tubos, correntes, fios, lonas, telas de mosquiteiro e passadeiras.

Até o momento, das 52 lojas da rede, sete já foram reformadas e se tornaram Dicico Multi. A previsão é que mais unidades sejam convertidas ainda neste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui