Daiso Japan começa a vender cartões pré-pagos

A Daiso Japan, rede japonesa de lojas de variedades, incluiu em seu portfolio cartões pré-pagos de conteúdos de marcas nacionais e internacionais, como Google Play, Uber, Netflix, League ofLegends, Sem Parar, Netmovies, Looke, LevelUp e XBOX.

A operação de venda de cartões de conteúdo é feita em parceria com a epay Brasil, rede operadora de meios de pagamento pré-pagos, que oferece a redes varejistas físicas e online, soluções de serviços e conteúdo pré-pagos de marcas próprias ou de terceiros.

Os cartões estão disponíveis para os clientes nas 25 lojas da rede Daiso, em displays próximos aos caixas.

Para adquirir um cartão presente, o consumidor deve selecionar o conteúdo de sua preferência e efetuar o pagamento no caixa. Esse processo, conhecido como “ativação”, permite que os cartões fiquem prontos para utilização como meio de pagamento, tanto na internet para acessar filmes, games, cursos e diversos serviços, quanto para compra de produtos em lojas físicas, sendo usado como alternativa ao cartão de crédito.

Pelo lado do varejo, a oferta de cartões pré-pagos funciona como um atrativo ao público dessa categoria, que vem crescendo ano a ano no Brasil. “São pessoas com perfil de controle de gastos ou que evitam o uso de cartão de crédito. O que funciona como ferramenta de fidelização, uma vez que esse cliente tende a voltar ao ponto de venda continuamente para recarga ou procura de novas opções de marcas e serviços”, explicou Rogério Lima, diretor de marketing e vendas da epay.

A oferta de cartões pré-pagos não exige grandes investimentos do varejista. A implantação e gestão dessa operação não requer custos de setup e a epay também fornece o display expositor, realizando a distribuição e reposição dos cartões regularmente.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist