Carrefour faz parceria com Google para fortalecer e-commerce

A rede Carrefour firmou uma parceria com o Google para o fornecimento de plataformas para o online da varejista. O objetivo é trazer uma nova experiência de compra para o consumidor. Alexandre Bompard, CEO do Grupo Carrefour destacou que a companhia estava ficando para trás no e-commerce. “Seis meses atrás, nós estávamos isolados. Todas as alianças no varejo estavam sendo realizadas sem nós. Agora, temos acordos com a Tencent e o Google”disse Bompard.

Esta aliança é parte do plano do líder de investir cerca de R$ 12,6 bilhões (€ 2,8 bilhões) no e-commerce até 2022, aumentando em seis vezes o valor investido no segmento da última vez.

No início deste ano, a empresa divulgou o plano de reduzir custos e empregos, aumentar os investimentos no online e fazer parcerias na China. O foco é aumentar a receita, o lucro e vencer a concorrência na compra de produtos digitais.

*Informações retiradas do portal Supervarejo

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist