Sodebo realiza ação com Food Trucks em parceria com grandes redes

A Sodebo, marca francesa de refeições prontas refrigeradas, lançou uma ação promocional que acontecerá até o início de agosto. Um Food Truck da marca vai estacionar em oito endereços das regiões Sul e Oeste de São Paulo, junto a unidades de grandes varejistas. A iniciativa é parte da promoção “Compre e ganhe” e acontece de quarta a domingo. A cada produto Sodebo comprado, o consumidor terá o direito de retirar mais uma unidade no sabor disponível no Food Truck estacionado no estabelecimento de compra. A ação será rotativa e mudará de endereço toda semana. A programação será divulgada no Facebook e no Instagram da marca.

Anne-Charlotte Gouraud, diretora de marketing e comunicação da Sodebo no Brasil disse que a ação tem como objetivo fazer com que “novos clientes possam conhecer as linhas de produtos e aqueles que já são consumidores sintam-se convidados a experimentar novos sabores”.

Ficarão disponíveis os seis sabores da Pizza Oval (Lombo com Requeijão, Pepperoni, Mussarela, Calabresa, Presunto e Queijo e Quatro Queijos), e também a PastaBox, com nove opções de sabores (seis com macarrão Pipe Rigate: Frango, Funghi, Parisiense, Carbonara, Calabresa, Quatro Queijos e três versões com Capeletti: Presunto com Molho Parmesão, Ricota com Espinafre e Molho Parmesão e Parmesão com Molho de Tomate). Não há limite de quantidade para compra.

As redes de varejo que participam da ação promocional são: Pão de Açúcar, Hirota, Mambo e Walmart. Para a retirada do produto é necessária a apresentação da nota fiscal da compra.

A Sodebo foi fundada há 40 anos na França, onde também possui uma linha de produtos que inclui saladas, sanduíches, crepes, entre outros. Iniciou suas operações no Brasil em setembro de 2015, com o lançamento da linha PastaBox de massas frescas e prontas para o consumo.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist