Cobasi inicia venda de alimentação natural para cães

A Cobasi, rede varejista pet, iniciou as vendas da Alimentação Natural para cães da marca PuraPet nas unidades Villa Lobos, Osasco, Augusta, Imigrantes e Tamboré.

Os alimentos, que devem ser congelados, chegam nos tamanhos de 500g (sabores carne crua e frango cru) e 1kg (sabores carne e frango). Todos os sabores são feitos com ingredientes permitidos para o consumo dos cães, não tendo soja, sorgo, farelos, glúten e conservantes.

A embalagem de 1kg é dividida em 8 porções de 125g, para facilitar o armazenamento nos congeladores domésticos. Na hora de alimentar o animal, o produto deve ser descongelado e aquecido no micro-ondas por alguns segundos ou mergulhado em água fervente.

A decisão de lançar esta linha de produtos foi feita devido à tendência atual de alimentação natural, o que se reflete também nos animais de estimação. Se a aceitação dos clientes for positiva, a linha deverá ser expandida para as outras unidades.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist