Drogaria Onofre lança nova plataforma de e-commerce

A Drogaria Onofre, pertencente à empresa de saúde CVS Health, lançou uma nova plataforma de e-commerce, desenvolvida pela Oracle. Com um novo layout que reflete o posicionamento da marca, focado na proximidade com o cliente e personalização de sua experiência on-line, o site permite uma integração mais completa entre os canais físicos e virtual, reforçando o investimento da rede em omnichannel e ampliando o know how em venda online.

“A multicanalidade ainda não é uma realidade no varejo farmacêutico, e, com a implementação da nova plataforma, conseguiremos melhorar a experiência de navegação do consumidor com a customização do mix de produtos, de acordo com o perfil de cada usuário”, explicou Eduardo Mangione, diretor de marketing e responsável pelas áreas de e-commerce, SAC e visual merchandising da Drogaria Onofre.

Entre as novas funcionalidades está a experiência de compra mais intuitiva, incluindo a personalização das ofertas para uma otimização das buscas, via segmentação de conteúdo para o cliente, com identificação de perfil e visibilidade. Outro item da reformulação do e-commerce é a possibilidade de comprar e comparar ofertas, além da maior navegabilidade para acesso mobile. A empresa também passou a oferecer um serviço de entrega super expressa para toda a capital paulista, em que os produtos são entregues em até 90 minutos.

“Investimos para que a plataforma seja mais atraente e melhore nossa percepção sobre perfil do cliente, visando ampliar as oportunidades de campanhas sazonais e o portfólio de produtos”, concluiu Mangione.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist