PlayKids lança marketplace de produtos infantis

0
1170

A PlayKids, rede de lojas de brinquedos e produtos infantis, criou a Loja Leiturinha, marketplace com seleção dos melhores produtos infantis disponíveis no mercado. O site, que contará com a curadoria da equipe da companhia, tem como objetivo ajudar mães e pais na escolha de produtos de qualidade para as crianças. A empresa já conta com o clube de assinatura de livros infantis Leiturinha.

“Identificamos a carência de lojas que se preocupem em oferecer os melhores produtos infantis, e que facilitem a vida dos pais ao encontrar itens de diferentes categorias em um único lugar. Com foco na curadoria e em mais uma forma de beneficiar quem já é assinante da nossa família de produtos, criamos a Loja Leiturinha”, disse Guilherme Martins, CEO da PlayKids.

Durante sua primeira fase, o marketplace irá disponibilizar brinquedos educativos e coleções criadas pelo clube, como Mundo Bita e Conversando sobre Sentimentos. A partir de julho, o site também disponibilizará calçados, roupas e móveis, todos selecionados a partir de sua contribuição para áreas de desenvolvimento como consciência corporal, construção da identidade, alfabetização, sociabilidade, entre outras.

“Nossa equipe terá como principal função assegurar que os produtos que selecionamos sejam promotores do desenvolvimento infantil. Além disso, a segurança e o estímulo educacional são fatores essenciais que determinam nossos processos de seleção”, afirmou Cynthia Spaggiari, curadora da PlayKids.

De acordo com a curadora, a seleção dos produtos é feita com base em pesquisas dos aspectos que devem ser estimulados em cada fase da infância, além da experiência dos profissionais da companhia no universo infantil.

Os assinantes do clube Leiturinha, do aplicativo PlayKids e do PlayKids Explorer, terão descontos nos produtos anunciados na nova loja.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui