Marfrig inaugura boutique de carnes em Itupeva

1429
[tempo para leitura: < 1 minuto]

A Marfrig Global Foods, a segunda maior companhia global de proteína bovina do mundo, está abrindo a Casa Montana. Instalada próxima à unidade da companhia em Itupeva, no interior de São Paulo, a loja tem 200m² e está localizada no Parque das Vinhas. A loja oferece aos consumidores produtos da Marfrig, como carnes bovinas e ovinas importadas e itens relacionados, como temperos e carvão. O local tem uma área gourmet para receber convidados, com espaço para aulas, reuniões, confrarias, apresentações, confraternizações e degustações.

“É principalmente, o local para reunir nossos clientes apresentar novidades, aproximar a Marfrig dos nossos parceiros, colaboradores e comunidade, oferecendo informação e produtos de qualidade para os apreciadores de carnes”, disse Luis Firmino, COO da Marfrig Beef no Brasil.

A loja oferece o portfólio completo com os cortes das marcas Montana Premium Beef e Dia a Dia, Bassi e Steakhouse. São vendidos também produtos prontos para o consumo, como arroz carreteiro e com vegetais, feijoada, molhos prontos para carnes e outros itens processados produzidos na unidade da companhia no Rio Grande do Sul. A loja também oferece alimentos como vegetais congelados, peixes, pão de queijo, entre outros distribuídos pela companhia.

A unidade terá opções para churrasco, cortes nobres e para o dia-a-dia, como bife ancho, bife de chorizo, picanha, maminha, fraldinha, prime rib, filé mignon e t-bone. Os produtos vendidos são produzidos nas próprias unidades da empresa, inclusive pela fábrica de Itupeva. O consumidor também encontra carnes importadas, exemplo da linha Angus Beef Tacuarembó, produzida na unidade da Marfrig no Uruguai, e a linha Bassi Cordeiros, da planta da empresa no Chile, com cortes como paleta, pernil, carré e picanha. Estão à venda também os lançamentos das linhas de espetinhos e carnes temperadas.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui