Marca americana de dermocosméticos é lançada no Brasil

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Criada em 2006 por um laboratório norte-americano, a marca de dermocosméticos CeraVe foi adquiria em 2017 pela Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, que já possui as marcas La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals. Agora, a CeraVe será lançada em mais de trinta países simultaneamente. O objetivo é pulverizar a força da divisão e conquistar consumidores que estão iniciando a experiência com dermocosméticos.

“A chegada de CeraVe reforça o posicionamento da divisão em oferecer marcas que fabricam produtos de qualidade, com ativos tecnológicos e que atendem às necessidades do consumidor brasileiro. Nossa missão é viabilizar o crescimento da marca no país, com a apresentação de seu catálogo de hidratação”, explicou Alan Spector, diretor da marca no Brasil.

Os produtos da marca têm como objetivo promover a restauração da barreira da pele, promovendo hidratação prolongada. Possui a tecnologia patenteada MVE, com liberação prolongada de ativos, para promover a hidratação por 24 horas, sem necessidade de reaplicação. Os produtos foram desenvolvidos com dermatologistas, têm fórmulas hipoalérgicas, sem fragrância e não comedogênicas. A previsão é que os consumidores brasileiros tenham acesso aos hidratantes da marca a partir de junho de 2018.

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