Comércio eletrônico espera faturar R$ 2,2 bi no Dia dos Pais

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A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) prevê que o comércio eletrônico deve movimentar R$ 2,2 bilhões no Dia dos Pais, representando um crescimento de 8% quando comparado com o mesmo evento do ano passado. A data é considerada uma das mais importantes para o varejo.

A ABComm estima que cerca de 6,8 milhões de pedidos sejam realizados no período de 16 de julho a 4 de agosto, com um tíquete médio de R$ 329. As principais categorias de produtos a serem buscados na data são Informática, Celulares, Eletrônicos, Materiais esportivos, Moda e Acessórios.

De acordo com Mauricio Salvador, Presidente da ABComm, a data inicia o calendário de eventos importantes para o varejo no segundo semestre, e deve servir como preparação para os lojistas até o fim do ano. “Seguindo as demais datas sazonais, o Dia dos Pais deve movimentar o faturamento do setor, mesmo que num ritmo menor do que o observado no ano passado”, afirmou.

*Imagem reprodução

1 COMENTÁRIO

  1. Pela primeira vez na vida, esperei o aviso: “deseja receber notificações?” e ele não chegou. Que tal implementar? Parabéns pelo conteúdo.

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