Grupo Koch lança e-commerce e investe em self-checkouts

1002
[tempo para leitura: < 1 minuto]

O Grupo Koch lançou um e-commerce que irá atuar nas cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Porto Belo e Tijucas. O investimento inicial para o lançamento foi de mais de R$ 200 mil. No site estarão disponíveis cerca de 7 mil produtos, pelos mesmos preços das lojas físicas, o que inclui as ofertas.

A companhia deseja ampliar o atendimento do e-commerce para as demais cidades em que possui pontos de venda físicos até o final de 2018. Além disso, devem ser abertas duas novas lojas, mas o foco para este ano é a implementação do self-checkout em suas unidades, a fim de aprimorar a experiência de compra.

O grupo possui, no total, 20 lojas no estado de Santa Catarina e deverá transferir a sua sede administrativa comercial para próximo da loja do Komprão, na cidade de Itapema. A empresa cresceu 29,7% no faturamento, em 2017, com previsão de crescimento de 25% para 2018.

*Informações retiradas do Canal Executivo

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui