Panvel deseja aumentar quantidade de lojas em São Paulo

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A rede de farmácias Panvel, originária da região Sul, está intensificando a sua expansão em São Paulo. A primeira unidade da companhia no estado foi aberta há dois anos. A quarta das cinco lojas foi aberta no Jardim Europa e segue a estratégia de captar clientes que frequentam regiões mais nobres da cidade. A quinta será inaugurada no Shopping Bourbon até o final do ano.

A nova loja está localizada na Praça do Vaticano, 321, e traz mais espaços de mostruário para experimentação de produtos.  A sinalização de itens é bem destacada e dá ênfase aos mais de 500 itens da marca Panvel, que incluem maquiagens, proteção solar, produtos ortopédicos, infantis e cuidados específicos para homens. Além de medicamentos em geral, também são vendidos na unidade cosméticos de marcas nacionais e internacionais, como Maybelline, Revlon, La Roche-Posay, Vult, Oceane, Vyvedas e The Beauty Box. Os itens são dispostos em uma ilha dedicada à área de beleza.

“A ideia é propiciar uma experiência completa de contato com os produtos, repetindo o modelo das demais lojas da Panvel na capital paulista, localizadas no Jardim Europa, Ibirapuera e Morumbi”, afirmou o presidente do Grupo Dimed, Julio Mottim Neto.

A empresa tem investido no plano de abertura de lojas. Este ano serão abertas 40 novas filiais nos estados do Sul e em SP. A companhia tem focado também em tecnologia e no conceito de multicanais, para dar aos clientes o maior número possível de opções de contato com a marca. São Paulo é a cidade que mais usa o app Panvel e já é a terceira capital em vendas do ecommerce. Por isso, um dos focos da empresa é reforçar o serviço de entrega expressa na cidade. A modalidade é vista como um diferencial local, pois são realizadas em até uma hora e meia após a compra pelo canal escolhido.

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