Multicoisas inaugura loja com universidade corporativa

1125
[tempo para leitura: 1 minuto]

A rede Multicoisas, que vende artigos para casa e utilidades domésticas, inaugurou uma nova unidade, com uma loja, mas também com a Universidade Multicoisas, centro próprio de formação e treinamento para franqueados e colaboradores. Esta é a 47ª loja na grande São Paulo. A universidade corporativa foi criada em 1992, em Campo Grande. “Trouxemos uma base para São Paulo para contribuir, ainda mais, com a excelência e desempenho através de aulas sobre os mais variados assuntos do varejo”, disse Fabian Magalhães, CEO da Multicoisas.

O espaço também receberá candidatos para realização do test-drive, uma das etapas para ingressar na rede. Por ser uma loja escola, a nova unidade servirá como piloto de novas tecnologias e soluções para a rede. Um exemplo é a disponibilidade de Wi-Fi gratuito. Ao conectar-se com o dispositivo de rede, o cliente terá acesso às promoções do ponto de venda. “Em tempos de redes sociais e conexão mobile em qualquer local, é preciso falar a linguagem do cliente e acompanhar os seus hábitos de consumo. Seguindo essa premissa, oferecemos um sistema integrado que, além de muito útil, apresenta as nossas soluções em tempo real”, acrescentou Magalhães.

Com a inauguração desta loja, a Multicoisas soma 208 pontos de venda no país. “Estamos felizes em ver o crescimento da nossa rede acontecendo de maneira forte, planejada e sustentável. Esta ‘loja escola’ é um passo importante para sustentar esse crescimento”, finalizou o CEO.

*Imagem reprodução

Deixe uma resposta