Escola de futebol é aberta no Morumbi Town Shopping

928
[tempo para leitura: < 1 minuto]

Foi inaugurada no Morumbi Town Shopping, localizado na Zona Sul de São Paulo, a primeira escola de futebol dentro de um shopping center no Brasil. A chamada Winners Academy tem 970m2 e funcionará de segunda a sábado, com diversas opções de horários para matrículas, durante todo o dia.

A escola tem capacidade para atender até 360 alunos. Crianças de 3 a 13 anos poderão ser matriculadas, sendo divididas nas categorias Canarinho (de 3 a 6 anos), Foguetinho (6 a 9 anos), Mago (9 a 11 anos), Puskas (11 a 13 anos), e a categoria #AsMinaJoga (6 a 9 anos e 10 a 13 anos), voltada para o público feminino.

Gabriel Lima, Coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping disse que a abertura da escola “consolida nosso projeto de oferecer uma cidade de experiências e opções aos nossos clientes, alinhando praticidade, comodidade e segurança aos pais e alunos”.

A escola pertence aos ex-jogadores Jorge Wagner e Jean Narde e foi montada de forma a atender ao Padrão FIFA, com gramado sintético e tecnologia a prática de futebol. O local oferecerá também treinos em inglês. A metodologia levará em conta, além da parte física e técnica, aspectos sociais, psicológicos e comportamentais das crianças, para um melhor desempenho e aproveitamento dos alunos.

O shopping possui também a Escola de Dança Anacã, com teatro integrado; o espaço YouPlay de recreação; o parque de trampolins Urban Motion; a Tstore Tramontina, que vende também móveis da marca; a oficina de aprendizagem criativa MundoMaker, uma unidade da academia Bio Ritmo, entre outras operações.

Deixe uma resposta