Extra realiza Blue Friday para impulsionar vendas para o Dia dos Pais

0
9954

O Extra realiza nos dias 9 e 10 de agosto a primeira Blue Friday, inspirada no sucesso de datas como a Black e a Pink Friday. Na Pink Friday foram realizadas promoções para o Dia das Mães. A Blue Friday busca seguir o mesmo modelo, desta vez com ofertas para o Dia dos Pais. A expectativa é que o evento impulsione em 50% as vendas da rede no dia 10/08, na comparação com uma sexta-feira normal do calendário. “Agora, trazemos este novo evento para o calendário junto de uma estratégia agressiva de crescimento para uma data comemorativa. Com a Blue Friday, completamos a trilogia Black, Pink e Blue e estamos muito confiantes de que esta será mais um grande sucesso”, explicou Christiane Cruz, diretora de marketing do Extra.

Nas lojas e no site, serão 28 horas de ofertas com foco nas categorias de produtos para presentear os pais, principalmente eletrônicos, smartphones, bazar, eletrodomésticos e moda masculina, além de ofertas de alimentos para o almoço de comemoração, especialmente carnes e demais ingredientes para churrasco, cervejas e destilados. A virada dos preços começa na quinta-feira (9/8), às 20h, e segue por toda a sexta-feira (10/8) até 23h59. “Antecipamos o início para as 20hs, a fim de que as pessoas já possam passar no Extra na volta do trabalho para aproveitar”, afirmou Christiane. Todas as lojas do Brasil participam da campanha (Hiper e Supermercados, Mini Extra, drogarias, postos e o e-commerce da rede).

A bandeira negociou antecipadamente com todos os seus fornecedores para garantir a adesão da indústria nesta nova celebração para a data comemorativa. Assim como nos eventos anteriores realizados pela rede, algumas ofertas também serão antecipadas pelo aplicativo do Clube Extra, programa de relacionamento gratuito da rede, que oferece descontos e prêmios. Na quinta feira, o desconto nos postos da rede, por exemplo, será exclusivo para o app.

Durante a promoção, a rede irá oferecer o parcelamento de toda a linha de eletrodomésticos em até 30 vezes, automotiva em até 24 vezes e a linha de destilados e vinhos em até 3 vezes. Essas condições são exclusivas para pagamentos com o cartão Extra. Nos dias 9 e 10 de agosto, serão distribuídos ainda selos em dobro da Promoção Juntou Ganhou, para os últimos dias da promoção de facas.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui