Shopping D libera estacionamento para clientes que doarem livros

0
1099

Este mês acontece em São Paulo a 25ª Bienal do Livro. Aproveitando o evento, o Shopping D está realizando uma ação, na qual os clientes que visitarem o shopping e doarem livros em bom estado terão estacionamento grátis. A promoção acontece de 3 a 12 de agosto, período em que a bienal acontece.

Os clientes que desejarem participar devem ir ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), durante o funcionamento do shopping. Ali serão recebidos por um atendente, que cadastra os dados do visitante e procede a troca do livro por um voucher que dá isenção total de tarifa pelo período máximo de três horas.

De acordo com o regulamento, desde que em bom estado, qualquer tipo de livro pode ser doado, inclusive obras didáticas. Não há limite para doações, mas o voucher é restrito a uma unidade por CPF cadastrado. Todos os livros doados ficarão disponíveis no SAC para quem quiser ler ou levar para casa. Ao final da campanha, as obras serão doadas a ONGs.

“Como um centro de compras e lazer que diariamente recebe milhares de pessoas, acreditamos que esta iniciativa pode contribuir de forma positiva no incentivo à leitura, no compartilhamento e no bom uso do livro, especialmente neste período em que a cidade sedia um evento cultural tão importante, como é a Bienal”, afirmou Rhuann Destro, gerente de marketing do Shopping D.

O Shopping D é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Inaugurado em 1994, reúne mais de 200 lojas dos mais variados segmentos e está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui