Shopping Eldorado inaugura nove operações no primeiro semestre

1404
[tempo para leitura: < 1 minuto]

O Shopping Eldorado encerrou o primeiro semestre do ano com a abertura de nove operações. Entre as novas lojas estão a Boutique Nespresso, a marca de moda masculina Vila Romana, o fast-food de comida mexicana Taco Bell, o espaço bike friendly de serviços Mobike e a loja de serviços para ótica e revelação digital Kodak Express.

Sergio Nagai, superintendente do Eldorado, afirma que a procura pelo centro de compras é reflexo de um grande portfólio de marcas e serviços oferecidos pelo Shopping. “Fecharemos 2018 com quinze novas lojas. Em março, as vendas cresceram 7% na comparação com o mesmo mês do ano passado. Entendemos que o shopping é um local de encontros, onde os clientes vivem diferentes experiências ao longo do ano. E este tem sido o nosso trabalho. O cliente enxerga o Eldorado como um espaço de lazer, entretenimento e serviços”, disse Nagai.

Neste semestre, novas inaugurações já estão sendo realizadas, como a da unidade da marca de moda feminina e produtos para casa Munny, a marca de bolsas Victor Hugo, a loja de produtos de beleza Mundo do Cabelereiro, a loja de eletrodomésticos Polishop e o espaço infantil You Play. Até dezembro, serão inauguradas mais 6 operações, entre elas o restaurante italiano Pecorino.

 *Imagem reprodução

Deixe uma resposta