Marca dinamarquesa de artigos esportivos Hummel chega ao Brasil

1066
[tempo para leitura: 1 minuto]

A marca dinamarquesa especializada em roupas e acessórios para esportes Hummel está chegando ao Brasil como distribuidora oficial no país e em toda a América Latina. A companhia deverá investir em ações sociais e apoio a clubes e atletas na região.

A marca é patrocinadora oficial das seleções adultas do Esporte Clube Pinheiros de handebol masculino e feminino, além da seleção feminina de vôlei e masculina de basquete. O plano é formar outras parcerias com clubes esportivos do Brasil, não só de handebol, vôlei e basquete, mas também no futebol. Nesta modalidade, a marca é a patrocinadora oficial da seleção da Dinamarca e de vários clubes ao redor do mundo.

Fernanda Sakai, Diretora Executiva da Hummel, disse que “está sendo um desafio muito grande trazer a marca para o Brasil, um país com muita burocracia para importação, enfrentamos os problemas com a diferença cambial do euro e a economia instável do nosso país. Mas ver esse projeto tomando forma é muito gratificante e fruto de muito trabalho. Temos certeza que a Hummel será um sucesso no Brasil e na América Latina assim como é na Europa”.

Neste primeiro momento, a marca estará a venda pelo e-commerce, com previsão de ir ao ar em meados de setembro, mas há planos para expandir para lojas esportivas em seguida.

*Imagem reprodução

Deixe uma resposta