Mario Laffitte da Samsung está nesta edição do Programa MERCADO & CONSUMO

1268
[tempo para leitura: 2 minutos]

O Programa MERCADO & CONSUMO desta semana irá tratar do setor de eletroeletrônicos, que apresentou um desempenho positivo no primeiro semestre deste ano. De acordo com dados da ELETROS (Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletrônicos), o volume de encomendas do mercado cresceu 14%, na comparação com o mesmo período do ano passado. As vendas de TVs sozinhas cresceram cerca de 30%, somando mais de seis milhões de aparelhos. Para 2018, a expectativa da entidade é de vendas 10 a 15% maiores do que as apresentadas em 2017.

O convidado do Papo de Loja, que irá conversar sobre o assunto com Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral do Grupo GS&, será Mario Laffitte, vice-presidente de Marketing e Assuntos Corporativos da Samsung. No bate-papo, o executivo conta sobre as lojas próprias da marca. “Tomamos a iniciativa de fazer essa rede de lojas próprias, as Samsung Brand Shops com o objetivo de ter um ambiente onde pudéssemos oferecer para o consumidor Samsung um ambiente onde a experiência da marca fosse mais confortável, mais profunda e integral”, disse Laffitte.

Nesta edição, o programa vai trazer mais detalhes sobre a nova loja da varejista francesa de moda Kiabi, que inaugurou sua primeira loja em 11 de agosto, no Shopping Ibirapuera. O espaço conta com 1500 m2 e um mix de 115 mil peças, incluindo roupas, acessórios e calçados. A companhia realizou três anos de estudo até abrir a primeira loja no Brasil e agora quer competir com outras grandes do setor, como C&A, Riachuelo e Renner. Atualmente a rede francesa conta com 500 lojas em 16 países.

Outro destaque deste programa é a Centauro, uma das maiores redes varejistas de produtos esportivos no Brasil. A edição vai mostrar os provadores inteligentes, que permitem que o cliente registre o código de barras de uma peça e selecione outros tamanhos e cores do item para que um atendente leve até ele. O provador também oferece peças similares de acordo com o estilo dos produtos escolhidos, gerando uma nova oportunidade de compra. A nova geração de lojas têm também experiências com calçados, bikes, caixas móveis e clique e retire.

O programa tem oferecimento da RCE Digital, que atua há mais 20 anos no mercado de comunicação corporativa e foi a responsável pela primeira TV Corporativa com sinal digital, via satélite, da América Latina. A CRS Brands, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é outra marca que apoia o programa. A empresa é detentora de diversas marcas, entre elas os espumantes Georges Aubert (Moscatel e Brut), que foram escolhidos entre os melhores rótulos do mundo no IX Brazil Wine Challenge, concurso promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), com o credenciamento da International Organisation of Vine and Wine (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE).

PROGRAME-SE!
O programa vai ao ar todos os domingos, às 19h, com reapresentação aos sábados, às 8h30, na Record News. Ele também pode ser conferido pela Record TV Internacional, em mais de 150 países dos cinco continentes.

RECORD NEWS
Domingos, às 19h, com reapresentação aos sábados, às 8h30 da manhã.
SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO e na Record News Internacional.

RECORD INTERNACIONAL
https://www.recordeuropa.com/como-assistir-record/

Deixe uma resposta