Bob’s lança canudo comestível para milk shakes

1514
[tempo para leitura: < 1 minuto]

A rede de fast food Bob’s está lançando canudos comestíveis para o consumo de milk-shakes. A partir desta semana, o produto será disponibilizado nos restaurantes da rede no Rio de Janeiro. Eles são feitos de biscoito e chocolate e funcionam exatamente como um canudo, podendo ser consumidos ao final do milk shake. Os chamados Tubetes Shake são produzidos pela empresa Barion e serão utilizados para abolir os canudos de plástico no consumo dos milk shakes.

Desde o início de julho a rede já está no processo de substituição dos canudos de plástico por recicláveis e biodegradáveis em todo o Brasil. No Rio de Janeiro, conforme exigência da legislação local, a companhia vai oferecer canudos de papel para consumo de bebidas.

No restante do país, o canudo comestível para milk shakes terá a sua implantação iniciada na sequência. Atualmente a rede já utiliza canudos recicláveis, biodegradáveis e certificados internacionalmente pela OPA, autoridade nos assuntos relacionados aos plásticos biodegradáveis por processo de oxidação.

Deixe uma resposta