Inaugurada primeira unidade da ZEISS Vision Center em Alphaville

2191
[tempo para leitura: 1 minuto]

O empresário Robson La Ferrera inaugura em Alphaville (SP) a primeira ótica licenciada da marca alemã ZEISS. Localizada no Shopping Iguatemi Alphaville, a nova loja terá os produtos da marca, especializada no setor de óptica e optoeletrônica.

O foco da unidade é o atendimento personalizado, realizado por meio da análise de perfil de visão de forma individual.  A partir de modernos equipamentos, os clientes têm uma vivência ímpar no momento da escolha das novas lentes e armações.

“Estamos muito contentes com esta parceria com a ZEISS para lançamento da primeira loja licenciada em Alphaville. Unimos nossa expertise no mercado óptico à qualidade da marca alemã, para entregar aos nossos clientes o que há de mais moderno em cuidados com a visão, em um ambiente altamente convidativo”, ressaltou Robson La Ferrera, licenciado ZEISS Vision Center.

A loja possui layout moderno e leva a assinatura do escritório de arquitetura e design alemão Labor Weltenbau. Um dos principais produtos são as lentes corretivas da marca ZEISS. Utilizando tecnologia de ponta, os produtos contam com alta precisão óptica e proporcionam uma adaptação rápida e segura. Mais finas e leves, as lentes preservam a aparência natural do rosto e dos olhos, favorecendo o resultado estético.

Na ótica estão à venda uma grande variedade de armações, com modelos próprios e de grifes como Tag Heuer, Prada, Carolina Herrera, Giorgio Armani, Burberry, Morel, Porsche, entre outras.

Para Cynthia Pereira, gerente do Projeto ZEISS Vision Center no Brasil, “a loja licenciada levará para Alphaville excelência e qualidade, atributos pelos quais a marca alemã é reconhecida internacionalmente. Estamos confiantes no sucesso dessa nova unidade, que reforça a nossa presença regional”, complementou.

Além da loja em Alphaville (SP), a companhia já licenciou diversas unidades em todo o Brasil e segue em expansão com novas inaugurações previstas para os próximos meses.

Deixe uma resposta