Havaianas abre primeira loja conceito no Rio de Janeiro

0
1032

Será inaugurada a primeira loja conceito da Havaianas no Rio de Janeiro. O chamado Espaço Havaianas ficará na Rua Garcia D’Ávila, endereço de destaque da capital carioca. A primeira loja conceito da marca inaugurada em 2009, na Rua Oscar Freire, centro de compras de luxo de São Paulo.

O Rio foi escolhido porque traduz muito do espírito da Havaianas, com o jeito leve e espontâneo do carioca, além de ser considerada a cidade do “verão brasileiro” para o mercado externo. A rua foi selecionada por ser uma referência da cidade, um endereço com marcas renomadas.

“Quisemos proporcionar ao consumidor do Rio a oportunidade de vivenciar uma experiência sensorial da marca e retribuir o amor do carioca pela Havaianas”, comentou Carla Schmitzberger, vice-presidente global de Sandálias.

Para oferecer interatividade e também diversas “sensações” aos cariocas – e outros clientes de diversas partes do Brasil e do mundo – o espaço foi criado em um prédio de quatro andares, somando 391m². O projeto é assinado pelo arquiteto Isay Weinfeld e tem a atratividade pela descoberta como foco. O endereço oferece um contraponto entre a fachada toda escura de quatro andares, remetendo a uma “caixa preta”, e o universo colorido de Havaianas, que começa a se revelar pelo jardim tropical no piso térreo até as paredes de espelho e a escada sinuosa. “Esse é um dos projetos mais ambiciosos para o ano, que declara todo amor de Havaianas pelo Rio”, reforçou Carla.

A loja conta com uma linha de peças exclusivas que só poderão ser encontradas no Espaço Havaianas Rio. Trata-se de dois modelos de sandálias intitulados “Havaianas Rio”, uma Top e uma Slim, além de um biquíni e um boardshort masculino – com uma estampa que lembra o pôr do sol na cidade, criando uma identidade com o público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui