Vivenda do Camarão lança linhas de pratos prontos

A Vivenda do Camarão, rede de restaurantes especializada em pratos à base de camarão e frutos do mar, está lançando uma linha de pratos prontos congelados que estão à venda nas redes varejistas Carrefour e Pão de Açúcar. A principio, serão comercializadas as linhas Especialidades e Pratos Prontos.

“Os pratos prontos congelados mantem o sabor e textura de quando acabam de ser feitos, tudo por conta do processo rígido de produção e resfriamento imediato ao seu preparo. Nossos produtos são mantidos a -18°C ° para conservar a qualidade nutricional da receita”, disse Rodrigo Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Na linha Especialidades o consumidor encontra embalagens individuais de 200g com os pratos Bobó de Camarão, Camarão ao Catupiry, Camarão Empanado, Camarão Tailandês, e Strogonoff de Camarão. Estas receitas vêm prontas para serem consumidas de diversas maneiras; com arroz, na massa, recheando pastel, lasanha, torta, wrap, ou inúmeras outras receitas que o consumidor desejar.

Para a linha de Pratos Prontos Completos, com embalagens individuais de 400g, os sabores disponíveis são: Camarão ao molho Alfredo, Camarão ao molho Provençal, Camarão ao molho Quatro Queijos, Fetucine com Camarão ao molho Alfredo, Fetucine com Camarão ao molho Di Mare, Fetucine com Camarão ao molho Provençal, Paella, Penne com Camarão ao molho Quatro Queijos, e Penne com Camarão ao molho Tailandês.

A linha de pratos prontos completos já vem com acompanhamentos, como arroz e batata palha e também possui penne ou fettuccine como opções de massa.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist