Cobasi lança novo site e amplia oferta de serviços para os clientes

A Cobasi, rede de shoppings para animais, está lançando um novo site, como parte da estratégia de implantação do Omnichannel na operação da empresa. O e-commerce chega para aproximar as experiências de compra do ambiente físico e on-line, apresentando aos clientes uma linha de comunicação mais moderna, atrativa e clean, além de melhoria na navegação em PCs e dispositivos móveis. Isso fará com que os consumidores localizem de forma mais fácil e rápida os produtos que precisam.

Para tornar a experiência de compra completa, o site oferece duas novas opções de serviço, o “Retirar na Loja” e o Serviço de Assinatura. No “Retirar na Loja”, os clientes poderão comprar no site e retirar em uma loja física Cobasi de sua preferência, sem o custo do frete. Serão mais de 5.000 produtos disponíveis com esta modalidade de entrega. Após 24h da aprovação da compra on-line, o pedido já estará disponível para o cliente retirar na loja.

De acordo com o sócio-diretor, Paulo Nassar, “durante o mês de agosto, foi feito um piloto na loja Villa Lobos, com uma excelente aceitação dos clientes e, até o fim de outubro, temos a expectativa de implantar o Retirar na Loja em todas as nossas unidades da cidade de São Paulo”.

O Serviço de Assinatura traz praticidade e conveniência ao cliente, pois ele não precisará mais passar por todo o processo de compra todos os meses. “Quando optar pelo Serviço de Assinatura, o cliente irá escolher os produtos e a periodicidade que gostaria de receber, sem se preocupar com as futuras compras”, explicou Paulo Nassar. Quem escolher comprar nessa modalidade terá 10% de desconto.

Outros serviços disponíveis no novo site da Cobasi é o “Repetir Pedido” e a “Entrega Super Expressa”, com entrega no mesmo dia, reforçando o conceito de total conveniência aos clientes.

Os clientes cadastrados no programa de fidelidade “Amigo Cobasi”, que completou 10 anos de existência, terão acesso a uma página com ofertas exclusivas e, nas compras realizadas na loja, site ou aplicativo, acumulam pontos para trocar por descontos e brindes.

Para incentivar os clientes a conhecerem melhor e usufruírem dessa experiência digital, na unidade da rua Augusta, em São Paulo, está sendo implementada uma nova comunicação visual com ações de conteúdo nos setores da loja. Por meio de QR Code, o cliente é levado a um blog com informações completas sobre as espécies de animais e produtos.

Todas essas ações são feitas para que o cliente tenha experiências positivas de compra em todos os canais da empresa e aumente seu engajamento com a marca.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist