Programa Mercado & Consumo mostra loja dedicada a Ayrton Senna

158
[tempo para leitura: 2 minutos]

Programa Mercado & Consumo desta semana traz a Omnistory Ayrton Senna. Trata-se de uma loja laboratório, desenvolvida pelo Grupo GS&Gouvêa de Souza para aplicar conceitos e soluções inovadoras para o varejo e contar uma nova história a cada ciclo, com um mix diferenciado de produtos. Agora, a loja acaba de lançar seu novo ciclo, dedicado ao ídolo das corridas Ayrton Senna. Cerca de 200 produtos estão à venda no local, como miniaturas de carros pilotados por Senna, capacetes, mochilas, bonés, livros e artigos infantis, da linha Senninha. Mas, o grande diferencial deste ciclo é o VR Commerce, ou seja, a integração da realidade virtual com o e-commerce, proporcionando uma experiência única para o visitante.

Esta edição do programa destaca ainda as novas empresas voltadas à mobilidade. A Yellow, por exemplo, é voltada para o compartilhamento de bicicletas sem a necessidade de estações físicas. As bikes possuem sistema de autotrava e permitem que o usuário as deixe em qualquer ponto da cidade. Outra companhia do segmento é a I Move, que disponibiliza diferentes opções para aluguel como bicicletas e triciclos elétricos.

Nesta edição você vai conferir também o Chefs Especiais Café, uma cafeteria voltada para a inclusão de pessoas com Síndrome de Down, que trabalham desde a preparação das bebidas até o serviço das mesas. O local conta até com uma dançaria de dança do ventre. Os salgados e bebidas são gostosos, mas o atendimento atencioso dos funcionários é o que mais chama a atenção dos frequentadores.

No Papo de Loja, Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral do Grupo GS&, conversa com Eduardo Kirillos, CEO do IComm Group, grupo voltado para multiplataformas de e-commerce de moda, com domínio e inteligência em varejo de moda digital. A companhia reúne dois dos principais players de moda premium do país: o Shop2gether, no mercado desde 2012, e OQVestir, que surgiu em 2009. A IComm faturou R$ 160 milhões em 2017 e emprega cerca de 200 colaboradores.

O programa tem oferecimento da RCE Digital, que atua há mais 20 anos no mercado de comunicação corporativa e foi a responsável pela primeira TV Corporativa com sinal digital, via satélite, da América Latina. A CRS Brands, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é outra marca que apoia o programa. A empresa é detentora de diversas marcas, entre elas os espumantes Georges Aubert (Moscatel e Brut), que foram escolhidos entre os melhores rótulos do mundo no IX Brazil Wine Challenge, concurso promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), com o credenciamento da International Organisation of Vine and Wine (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE).

 

PROGRAME-SE!

O programa vai ao ar todos os domingos, às 19h, com reapresentação aos sábados, às 8h30, na Record News. Ele também pode ser conferido pela Record TV Internacional, em mais de 150 países dos cinco continentes.

 

RECORD NEWS

Domingos, às 19h, com reapresentação aos sábados, às 8h30 da manhã.

SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO e na Record News Internacional.

Deixe uma resposta