Forno de Minas começa a exportar produtos para o Paraguai

0
389

A Forno de Minas iniciou as exportações para o Paraguai. O país é o 16° destino a receber os produtos da marca. Para começar, foram enviadas 10 toneladas da marca em itens como waffle, tortinhas, quiches, empadas, além dos tradicionais pães de queijo crus e assados.

Gabriela Cioba, gerente de Comércio Exterior da Forno de Minas, informa que “o produto mal chegou às gondolas de supermercados e nos clientes de foodservice e já recebemos um segundo pedido de exportação”. Ela explica que o consumo e a procura por congelados no país vêm crescendo consideravelmente. A expectativa é fazer a marca ser reconhecida pela qualidade e sabor e tornar-se uma das líderes na categoria de atuação.

Em 2012, a indústria exportava apenas para três países: EUA, Portugal e Canadá. Hoje, são 16. Além do Paraguai, são eles: Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Peru, Uruguai, Emirados Árabes, Japão, Guatemala, El Salvador, Panamá, Costa Rica, Colômbia e China. O setor internacional é um dos que mais crescem na empresa, com metas de incremento de mais de 100% na receita até 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui