Óticas Diniz investe em expansão na região sudeste

859
[tempo para leitura: < 1 minuto]

A rede Óticas Diniz está investindo na ampliação de sua participação no Sudeste. Com a inauguração de mais três lojas no Rio de Janeiro e uma no Espírito Santo, a marca passou a contar com 276 pontos na região. Em todo o país são mais de 1.000 unidades.

Silvia Cordeiro que, ao lado do sócio Leonardo Fornier, administra as Óticas Diniz Centro, visa atender a demanda da cidade. “Nossos consumidores buscam modelos de óculos que estão na moda e são de grifes renomadas. Apostamos no sucesso do nosso portfólio de produtos e no atendimento caloroso para atrair e fidelizar os clientes”, disse Silvia.

Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, recebeu a segunda unidade das Óticas Diniz no município. “Estamos em uma ótima localização para oferecer o serviço na região. Com isso, temos tudo para atingir um recorde de vendas”, destacou Nelinho Ferreira, diretor franqueado.

A rede também expandiu no Espírito Santo. “Serra é a cidade mais populosa do estado e, para fortalecermos a marca localmente, confiamos nesse fator e nas características do município, com forte comércio varejista”, explicou Juarez Júnior, diretor franqueado.

As quatro novas lojas das Óticas Diniz no Sudeste refletem o crescimento da rede. “Estamos presentes em todo o território nacional, mas queremos mais. O nosso foco é ampliar a atuação em locais estratégicos, entre eles, Rio de Janeiro e Espirito Santo”, afirmou Cláudia Valério, gerente de Expansão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui