CEO da Le Postiche está nesta edição do Programa Mercado & Consumo

1163
[tempo para leitura: 2 minutos]

Carlos Eduardo Padula, CEO da Le Postiche, participa do quadro Papo de Loja do Programa Mercado & Consumo desta semana. Na entrevista que cedeu a Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza, ele falou sobre inovação. “O que todo mundo busca é inovação, se manter moderno, é atualizar e entender o consumidor que está em mudança constante. A companhia precisar estar preparada para estas mudanças, mas ela só é possível se faz parte da cultura da organização”, destacou Padula.

O executivo também comentou o processo de gestão de custos pela qual a empresa está passando. “Às vezes as pessoas entendem que inovação é o Vale do Silício. Lógico que é inovação, mas não é só. A inovação pode ser na mudança de um processo, na busca por maior eficiência. As coisas simples também são inovadoras. Um exemplo é que, por anos, nós tivemos um CD logístico próprio. Eu tomei a decisão, junto a acionistas, que o nosso foco é ser varejista, fazer uma boa curadoria de serviços e produtos, um bom atendimento ao nosso consumidor. Então, tudo que não está no core, nós terceirizamos”. Ele comentou que a mudança trouxe, além de uma grande economia, da ordem de milhões, trouxe também maior eficiência.

Esta edição do programa traz também a loja conceito da marca de calçados infantil Klin. Localizada no shopping Anália Franco, ela possui aroma, formas arredondadas, as cores da marca em destaque e jogos para as crianças. O projeto foi pensado para atrair tanto o público infantil quanto os responsáveis pelas compras. A loja segue o conceito omnicanal. O cliente pode comprar no local e receber em casa ou adquirir pelo site e retirar na unidade.

No programa, mostraremos também a flagship da Drogaria Onofre, na Avenida Paulista. O local conta com telas interativas, self checkout e um robô que automatiza todo o processo de armazenamento, distribuição, manipulação e separação de medicamentos, disponibilizando o produto para o atendente. Ele também possui um refrigerador para armazenar as medicações que necessitam de temperaturas controladas.

Você vai conferir também os números do varejo no Estado de São Paulo, que cresceu 5,7% em vendas no primeiro semestre deste ano. O destaque ficou com os setores de eletrodomésticos e eletrônicos, além as lojas de departamento, que cresceram 10,5%.

O programa tem oferecimento da RCE Digital, que atua há mais 20 anos no mercado de comunicação corporativa e foi a responsável pela primeira TV Corporativa com sinal digital, via satélite, da América Latina. A CRS Brands, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é outra marca que apoia o programa. A empresa é detentora de diversas marcas, entre elas os espumantes Georges Aubert (Moscatel e Brut), que foram escolhidos entre os melhores rótulos do mundo no IX Brazil Wine Challenge, concurso promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), com o credenciamento da International Organisation of Vine and Wine (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE).

PROGRAME-SE!
O programa vai ao ar todos os domingos, às 19h, com reapresentação aos sábados, às 8h30, na Record News. Ele também pode ser conferido pela Record TV Internacional, em mais de 150 países dos cinco continentes.

RECORD NEWS
Domingos, às 19h, com reapresentação aos sábados, às 8h30 da manhã.
SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO e na Record News Internacional.

RECORD INTERNACIONAL
https://www.recordeuropa.com/como-assistir-record/

Deixe uma resposta