Supermercado da Coop investe em projeto store in store com a Swift

900
[tempo para leitura: 2 minutos]

A Coop – Cooperativa de Consumo está investindo no novo conceito “loja dentro da loja” em parceria com a marca de carnes Swift. O objetivo é aumentar a variedade do mix que oferece aos seus clientes e seguir as novas tendências do varejo.

A unidade localizada na Avenida Industrial, 2.100, em Santo André, passou a contar com um espaço reservado aos produtos da marca Swift, com colaboradores e atendimento próprios, além dos mesmos preços praticados por suas lojas de rua. “A partir de agora, os clientes Coop passam a contar com mais essa comodidade e facilidade de adquirir produtos com a qualidade Swift em nossas unidades”, declarou Marcio Valle, presidente executivo da Coop.

José Roberto Tambasco, presidente da Swift, afirma que a Coop é a sétima loja no Estado de São Paulo a contar com este formato de espaço e a primeira na região do Grande ABC. “Quando buscamos uma parceria desse porte, não procuramos apenas um ponto, mas sim o total entendimento do conceito com o qual trabalhamos, pois a marca cuida de toda a cadeia de produção. Isto é, desde a seleção do gado até a chegada do produto ao consumidor, passando pela maturação, amaciamento e congelamento da proteína (aves, bovinos, suínos, ovinos e peixes). Os balcões frigoríficos são próprios e mantemos um moderno monitoramento da temperatura à distância. Este é o início de uma promissora parceria e pretendemos ampliar em breve para outras lojas da Coop”, explicou Tambasco.

O espaço Swift na Coop Industrial disponibiliza um total de 214 itens congelados, entre bovinos, suínos, aves e ovinos, além de vegetais e pratos prontos. Em outubro, será a vez da loja Árvore Grande, em Sorocaba, receber o serviço.

A Coop possui 800 mil cooperados ativos, cerca de 6,5 mil colaboradores diretos, 31 unidades de distribuição – sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí -, além de três postos de combustíveis e 16 drogarias de rua. Encerrou 2017 com faturamento total de R$ 2,2 bilhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui