Arranjos Express quer expandir atuação no Rio de Janeiro

409
[tempo para leitura: < 1 minuto]

Franquia referência em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas, a Arranjos Express busca novos franqueados para reforçar atuação nas cidades de Niterói e do Rio de Janeiro, onde já conta, respectivamente, com uma e nove lojas. Um estudo realizado pela franquia detectou um grande potencial de mercado no estado para ampliação da rede, devido à forte demanda por serviço e excelente faturamento das lojas.

De origem portuguesa, a Arranjos Express mantém cerca de 90 unidades espalhadas por 13 estados brasileiros. Além da ausência de estoque, a rede oferece vantagens como investimento médio de R$ 123 mil, retorno do investimento entre 12 e 18 meses, mais uma taxa de 6% de royalties e 2% de marketing.

“Cerca de 70% dos nossos parceiros já têm duas ou três operações e não fechamos nenhuma franquia desde nossa chegada ao Brasil, em 2012. Além disso, convivemos com uma crescente demanda por um consumo sustentável e consciente, o que torna nossa operação ainda mais convidativa”, enfatiza Beatriz Couto, responsável pelo departamento comercial da marca.

Fundada em Portugal, a Arranjos Express possui 15 anos de trajetória e iniciou suas operações no Brasil em 2012. Hoje é considerada a rede do segmento que mais cresce no país, com cerca de 90 lojas. Como parte do processo de expansão também fora do território brasileiro, no início de 2018 estabeleceu uma unidade em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Juntas, essas franquias levam um novo conceito ao setor de costura, ao incentivarem o consumo sustentável. Um dos grandes diferenciais da marca é o conceito express, que consiste na realização de barras de calça em até uma hora e também demais ajustes em até 48 horas. São mais de 2 milhões de serviços realizados e 600 mil clientes atendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui