Uber lança sistema próprio de pagamento, o Uber Cash

A Uber lançou no Brasil o sistema próprio de pagamento Uber Cash, que permite que os usuários carreguem dinheiro na conta do app. Os valores carregados podem ser usados nos serviços da empresa, como as categorias de transporte de passageiros e o serviço de entrega Uber Eats.

O pagamento funciona de forma semelhante aos créditos de celulares pré-pagos. Os cartões da Uber podem ser pagos em lotéricas e bancas de jornal. De acordo com a companhia, o formato se adequa aos brasileiros, pois uma parcela grande da população não possui conta bancária.

A fim de atrair os clientes para a nova modalidade de pagamento, a empresa está oferecendo 5% de acréscimo nos valores depositados. Ou seja, ao carregar 95 reais, o cliente recebe 100 reais. Foi feita também uma parceria com a Smiles que possibilita acumular milhas por corrida para serem gastas com passagens do serviço.

*Informações retiradas do portal IstoÉ Dinheiro

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist