Posiflex lança nova série de quiosques para autoatendimento

A Posiflex Technology, Inc. lançou as séries Paragon TK-3200 e Stellar TK-2100 de quiosques interativos que têm como objetivo permitir que as marcas interajam com os consumidores de formas novas e inovadoras que agreguem conveniência, velocidade de serviço e diversão.

Equipado com funcionalidade e conveniência em um design atraente, a Série Paragon TK-3200 é voltada para lojas de varejo, serviços rápidos e restaurantes casuais rápidos. Serve como uma extensão ininterrupta dos terminais de PDV (Ponto de Venda) existentes, ajudando os proprietários de lojas a impulsionar as vendas durante os horários de pico, oferecendo diferentes opções para a realização de pedidos e pagamentos.

A série possui tela de toque para uso interativo e intuitivo, suportando a funcionalidade de digitalização, impressão e um suporte personalizado para dispositivos de pagamento EMV. O modelo possibilita fácil adaptação aos ambientes de loja, oferecendo várias opções de montagem.

A Série Stellar TK-2100 é um quiosque modular de 21,5” que pode ser configurado no estilo bancada ou no chão, oferecendo opções de implantação modulares na mesma família padronizada. O gabinete oferece uma tela de toque PCAP de 21,5” e pode ser personalizado com os componentes comuns à maioria das transações de autoatendimento, como scanner de código de barras, impressora de recibo/bilhete, aceitador de notas e dispensador de cartões.

A plataforma se adapta a uma variedade de aplicativos, como PDV de autoatendimento, programa de fidelidade, cartões-presente, auto-check-in, emissão de bilhetes, pedidos on-line e Click & Collect (clique e retire), para uma ampla variedade de usos, como nos segmentos de  varejo, hospitalidade e entretenimento.

A Série TK possui uma luz indicadora LED, que fornece o status operacional do quiosque imediatamente. Todas as portas de acesso se abrem na frente para fornecer acesso fácil para manutenção simples e serviço de campo. Não há necessidade de afastar o quiosque das paredes ou desmontar o corpo principal do mesmo para remover componentes para manutenção.

Owen Chen, presidente e diretor executivo da Posiflex Technology, Inc. comentou: “As séries representam uma nova linha de produtos de quiosques para a Posiflex, que se encaixa perfeitamente em nosso crescente portfólio de produtos, e continuará nosso compromisso de oferecer qualidade, desempenho e durabilidade de longo prazo”.

*Imagem reprodução

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist