Makro Atacadista inaugura mais dois pontos de entrega de materiais recicláveis

0
491

O Makro Atacadista vem investindo em sustentabilidade. Como parte desta estratégia, foi implementado o programa “Recicla Makro”, onde PEVs – Ponto de Entrega Voluntária-, estão sendo instalados em lojas da rede, em parceria com empresas privadas e cooperativas. Agora, as lojas de Interlagos e Lapa, ambas localizadas na cidade de São Paulo, serão as próximas a receber o programa que possibilitará que as pessoas levem papéis, plásticos, vidros, metais e outros resíduos para reciclagem.

Uma das empresas parceiras é a Molécoola, que traz benefícios para os consumidores. O cliente baixa o aplicativo da empresa, leva seus recicláveis limpos e troca por pontos, que vão sendo acumulados no aplicativo. Depois, essa pontuação pode ser trocada por produtos e serviços. A ideia das empresas com essa parceria é engajar as pessoas em torno de uma mentalidade sustentável, criando um ciclo de fidelidade ambiental que gere benefícios para as comunidades.

Dentre os materiais que os clientes podem descartar, estão: papel e papelão, garrafas de plástico de refrigerante (garrafas PET), latas de cerveja e refrigerante, embalagens de vidro (garrafas de cerveja, refrigerantes, copos, vidro de café solúvel e aguardente), ferros em geral, plásticos (embalagens de detergente, água sanitária, margarina, copos), além de resíduos eletrônicos, como: calculadoras, celulares, computadores, CPU, data shows, fogões elétricos, HD’s, impressoras, máquinas fotográficas, mouses, microondas, notebooks, nobreaks, placas de celulares, placas eletrônicas, rádios, sanduicheiras, secadores de cabelo, teclados, tablets, TV’s, telefones e ventiladores, dentre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui