União lança açúcar Mascavo para atender demanda dos consumidores

0
319

A União começou a comercializar este mês o açúcar mascavo, uma variedade menos processada, que apresenta coloração mais escura, além do sabor marcante do melado de cana. O novo produto é parte da linha União Naturais, que já contava com as variações orgânico e demerara em seu portfólio. O objetivo é atender o consumidor que busca opções menos processadas.

“O número de consumidores que buscam as variedades de açúcar menos processadas cresce a cada ano. Dentro desse segmento, o mascavo representa 25% do volume de vendas e um crescimento de 33% no último ano”, destacou Viviana Teran, gerente de Marketing da União.

O lançamento consolida o portfólio da marca e atende uma demanda frequente dos consumidores da marca. “Mais do que trazer um produto que cresce no mercado, estamos atendendo também aos nossos consumidores que, por meio do SAC ou de nossas redes sociais, expressaram o desejo de encontrar essa variedade em nosso mix”, explicou a gerente de marketing.

O item está disponível em embalagens de 1 kg e com preço estimado em R$ 15,67. A distribuição será inicialmente em São Paulo e na Região Sul, com expansão para todo o território nacional ao longo dos próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui