Mundo Verde compra loja online de produtos naturais Natue

O Mundo Verde, empresa especializada em produtos naturais e orgânicos, controlada pela Sforza, que pertence ao empresário Carlos Wizard Martins, adquiriu a plataforma de comércio eletrônico de produtos naturais Natue.

Criada em 2012, a Natue recebeu, ao longo dos anos posteriores, vários aportes de investimentos, entre os quais do fundo de venture capital alemão Project A, atual controlador da plataforma online. A loja online comercializa aproximadamente 2.500 produtos de 127 fornecedores, entre os quais alimentos, suplementos esportivos, vitaminas e cosméticos. Com faturamento de 18 milhões em 2017, o e-commerce atende cerca de 10 mil clientes mensalmente, com foco no público feminino, com idade entre 26 e 45 anos.

Charles Martins, CEO do Mundo Verde, ressalta a sinergia de atuação entre as empresas. “O Mundo Verde e a Natue atuam no mesmo mercado com abordagens e formatos de ofertas distintos. A compra da Natue marca nossa entrada em um mercado que cresce ano a ano, com enorme potencial”, afirmou. De acordo com o empresário, a Natue manterá sua atuação de forma independente da rede de mais de 400 lojas do Mundo Verde.

Martins acrescenta que a aquisição reforça os planos de crescimento da companhia, que faturou R$ 500 milhões em 2017 e pretende atingir R$ 750 milhões/ano até 2020. Para isso, além do investimento em e-commerce, a marca aposta na abertura de quiosques em pontos com grande fluxo de pessoas em grandes cidades, como shoppings centers, estações do metrô, etc e na implantação de vending machines, projeto que será lançado em 2019.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist