Rede de cafeteria paulistana imprime rosto dos clientes no cappuccino

Em diversos estabelecimentos, o cappuccino costuma ser servido com o topo decorado. Chamada de latte art, a técnica dá ao barista instrumentos para conseguir desenhar flores, corações e até bichinhos sobre a espuma de leite. Mas já pensou em ter seu rosto estampado na bebida?

Para conseguir o feito, a rede Sterna Café importou uma impressora que funciona com tinta comestível, cujo investimento foi em torno de R$ 9 mil reais.

O cliente desembolsa R$ 19,90, envia para a equipe a imagem desejada via e-mail, bluetooth ou WhatsApp e aguarda o pedido.

Basta esperar o tempo de preparo da bebida de 200 mililitros e de uma impressão normal – demora menos do que oito segundos para o aparelho elevar o copo até a tinta e reproduzir a imagem.

*Foto reprodução

Cristina Souza

Cristina Souza

Cristina Souza é sócia-fundadora e CEO da Gouvêa Foodservice, empresa da Gouvêa que apoia o setor com metodologias híbridas e ágeis.

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