Livelo fecha parceria com Americanas, Shoptime e Submarino

A Livelo fechou parceria com a B2W, empresa responsável pela administração de três marketplaces: Americanas, Shoptime e Submarino. Os clientes do programa de benefícios acumularão pontos em qualquer compra realizada nos sites das três lojas. Para isso, o participante deve acessar os e-commerces por meio do Compre e Pontue, que fica dentro do site da Livelo.

“Na Livelo, trabalhamos diariamente para oferecer mais opções para juntar e trocar pontos. Anunciar parceiros para juntar pontos dos tamanhos de Americanas, Shoptime e Submarino corrobora com essa ideia e ajuda na construção de um ecossistema no qual todos são recompensados”, destacou Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais da Livelo.

A empresa disponibiliza aos seus clientes a opção de acumular pontos sem ter um cartão de crédito participante, sem ser correntista dos bancos conveniados ou sem ter qualquer cartão de crédito ou conta corrente. Para isso, a companhia formou uma rede de parcerias com dezenas de lojas. Ao gastar qualquer valor nesses estabelecimentos, dos mais diversos segmentos de produtos e serviços, o cliente junta pontos na plataforma, independentemente da forma de pagamento escolhida.

Dessa forma, os clientes da Livelo conseguem juntar milhares de pontos todos os meses sem mudar seus hábitos de compra ou sua conta bancária. Entre os principais parceiros de acúmulo de pontos estão Magazine Luiza, Netshoes, Submarino Viagens, Fast Shop, Hotéis.com, Saraiva, Petz, Avon, Camicado, Ri Happy, Movida, entre outras.

Os clientes também contam com o Clube Livelo, que oferece aos assinantes promoções, maiores descontos e acúmulo mensal de pontos que não expiram e ainda a opção de Compra de Pontos. Se a empresa em que o participante trabalha for parceira Livelo Incentivo, ele pode receber pontos como reconhecimento profissional.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist