Taco Bell abre primeira unidade no Rio de Janeiro

O Taco Bell, rede californiana de restaurantes com inspiração em comida mexicana, vai abrir a primeira unidade no Rio de Janeiro. A unidade ficará localizada no BarraShopping, centro comercial na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que conta com grande fluxo de consumidores da capital fluminense.

Com investimento superior a R$ 1 milhão, o novo ponto estará instalado na praça de alimentação do centro de compras, com abertura todos os dias da semana. A unidade é a 24ª operação da rede no Brasil. Ao longo dos próximos meses, também estão previstas inaugurações no Shopping Nova América, Shopping Tijuca e Botafogo Praia Shopping. Nos próximos anos, o Taco Bell deseja abrir lojas de rua.

“Desde a nossa chegada ao Brasil, os cariocas sempre interagiram em nossas redes sociais pedindo lojas no Rio de Janeiro. O pedido foi aceito e agora estamos chegando com tudo. Neste ano, além do BarraShopping, teremos unidades em outras regiões para abranger novos consumidores. Especialmente para o Rio, fizemos adaptações no cardápio, entre elas a inclusão da opção de Chá Matte, e acreditamos que será um grande sucesso”, anunciou Daniela Heldt, diretora de Operações do Taco Bell no Brasil.

A executiva antecipou que, para a chegada da rede no estado, a rede está programando uma série de ações para incentivar a interação dos consumidores cariocas. Em breve, a rede também vai disponibilizar o serviço de delivery por meio de empresas parceiras.

O cardápio do Taco Bell inclui cerca de 50 itens preparados com ingredientes frescos, produzidos no Brasil e com carne não processada. As proteínas podem ser substituídas por feijão, para atender os vegetarianos e é possível escolher sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte.

Entre os principais produtos pedidos estão os tacos, burritos, nachos, além das opções de sobremesas, como o mini burrito de Kit Kat.

Até 2017, a meta da companhia é alcançar 200 lojas no Brasil. Com o crescimento da operação no país, o mercado brasileiro se tornará, nos próximos anos, um dos principais da rede fora dos EUA. No mundo, são mais de 7 mil lojas em 27 países.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist