Grupo Avenida abre 100ª unidade

0
1205

O Grupo Avenida abrirá sua centésima loja. A filial ficará localizada no shopping Estação Cuiabá, na capital mato-grossense, que também abrirá suas portas para o público pela primeira vez. A capital mato-grossense é a cidade onde o grupo surgiu. Com esta unidade e outras, que serão inauguradas em 1º de novembro, em Aparecida de Goiânia (GO), e 8 de novembro, em Ananindeua (PA), o grupo todo passará a contar com 122 lojas, sendo 102 Avenida e 20 Giovanna Calçados.

De acordo com Rudá Azambuja Santos Junior, diretor de expansão do Grupo Avenida, este crescimento consolidou-se ao longo dos últimos anos, apesar do momento difícil que o país vem atravessando. “Temos olhado adiante com uma visão mais otimista. Se estamos crescendo e criando musculatura num cenário difícil, quando o Brasil de fato retomar os índices positivos, a tendência é crescermos ainda mais. Olhamos a crise sob um aspecto sempre da cautela e aprendizado, mas nunca deixamos de ficar atentos às boas oportunidades’, explicou Rudá.

Neste ano, a companhia completou 40 anos, sendo uma das maiores redes de varejo de moda da região centro-norte e uma das 10 maiores do Brasil, presente em 11 estados (Acre, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rondônia e Tocantins). Para festejar a data, houve o lançamento de um livro que conta toda a trajetória do Grupo Avenida. “Nossa meta é continuar crescendo, mas com planejamento e resultados consistentes. Privilegiamos os mercados identificados com o nosso público e sempre consideramos nossas rotas logísticas e regiões em que já estamos”, comenta Rodrigo Caseli, CEO do Grupo Avenida.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui