Rent the Runway faz parceria com WeWork para devolução de peças de roupa

0
514

A empresa de coworkings WeWork formou parceria com a Rent the Runway, empresa de aluguel de roupas. Serão disponibilizadas caixas para devolução de roupas nas 15 unidades da WeWork nos Estados Unidos, no saguão dos espaços de trabalho compartilhado, podendo ser utilizada não apenas para quem trabalha nos locais, quanto pelo público em geral.

“Temos assinantes em muitos lugares nos EUA e, com a enorme presença da WeWork, há uma grande oportunidade de expandir essa rede de caixas para devolução.”, afirmou Jennifer Hyman, CEO da Rent the Runway.

Até o momento, há caixas de devolução apenas nas cinco lojas físicas da empresa de aluguel de roupas. Os assinantes do modelo pagam uma taxa mensal para ter acesso a um guarda-roupa compartilhando, podendo trocar peças, sendo possível também o aluguel de itens individuais. As caixas são uma alternativa para devolver as peças, reabrindo espaço na assinatura para pegar novos itens e evitando atrasos devido ao tempo de envio.

A parceria permitirá à Rent the Runway aumentar sua presença física. A empresa afirma que os usuários da WeWork e a localização dos escritórios se alinham com o perfil dos assinantes da empresa de aluguel.

Os primeiros escritórios a receber a caixa são os localizados em Nova York, Los Angeles, Washington, São Francisco, Chicago e Miami. Em alguns espaços serão disponibilizados estandes temporários com roupas para alugar. Artie Minson, presidente da WeWork, acredita que o negócio será bom para os clientes dos coworkings, unindo-se a outras comodidades que o local oferece, como cabines telefônicas com isolamento acústico e áreas comuns. “As ampliações futuras podem incluir a capacidade de oferecer acesso ao estoque e atendimento dentro das unidades da WeWork conforme a evolução dessa parceria atual”, afirmou Minson.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui