C&A investe em Realidade Aumentada para lançamento da nova coleção Alto Verão

0
843

A C&A irá utilizar Realidade Aumentada para o lançamento na nova coleção Alto Verão. Por meio do aplicativo da C&A Brasil, os clientes poderão conferir, por meio da tecnologia, todas as peças da coleção, bem como as novas tendências da estação – com combinações possíveis de estilo e curiosidades sobre os principais modelos.

As dicas serão dadas por meio de seis vídeos protagonizados pelas influencers Giordana Serrano e Giovanna Ferrarezi. O objetivo do conteúdo é mostrar para os clientes as múltiplas possibilidades de combinação das peças.

Na virada da estação, a marca investe em diversos tipos de peças para os segmentos feminino e masculino, que chegarão às mais de 270 lojas brasileiras e ao e-commerce da companhia durante os próximos dias.

Para acessar o conteúdo, o cliente deve baixar o aplicativo C&A no Google Play e Apple Store e, na sequência, acessar a funcionalidade de RA na seção Experimente-se. Ao apontar a câmera para a comunicação da coleção disponível nas vitrines das lojas e araras de produtos, os vídeos começam a ser exibidos automaticamente no celular.

Para a coleção Alto Verão também foram lançados oito gifs da marca para fotos e vídeos no Stories do Instagram. Todos eles investem no humor, característica representada pelas novas peças.

Estes investimentos são parte da estratégia da empresa de apostar na experiência oferecida aos clientes nas lojas e no ambiente digital. Assim, a funcionalidade, que já foi utilizada no lançamento da coleção jeans, em setembro, veio para atender aos desejos dos consumidores mais ávidos por tecnologia e que desejam ter a facilidade nas mãos, em um aplicativo intuitivo e informativo.  A C&A está reinaugurando diversas lojas em todo o país, com novo conceito, incluindo mudanças no layout e tecnologia para aprimorar o contato do consumidor com a marca.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui