Amazon expande oferta de produtos de Casa e Cozinha no Brasil

0
1014

A Amazon Brasil está expandindo a venda de produtos das categorias de Casa e Cozinha no país. Serão oferecidos mais de 50 mil móveis e eletrodomésticos de linha branca em seu site, como refrigeradores, freezers, fogões e lava-louças, além de mesas de jantar, closets e estantes. Os itens são vendidos no site da Amazon por varejistas locais e algumas grandes marcas e indústrias, como Brastemp, Consul, Cadence, Fischer, Electrolux, Ortobom, Etna, Mobly, entre outras.

Com este lançamento, a companhia passa a comercializar mais de 500 mil produtos diferentes de empresas parceiras para Casa e Cozinha. Os clientes podem pagar em até dez vezes sem juros em cartões de crédito, e, caso seja necessário, podem pedir reembolso no caso de não receberem o produto como anunciado por uma das empresas parceiras.

“Nós estamos animados em continuar expandindo nossa seleção e ansiosos para oferecer mais produtos nessas categorias. Essa conquista vem apenas dois meses depois de termos lançado as lojas de Moda e Esportes, e vamos continuar trabalhando para que os consumidores brasileiros tenham acesso a ótimos catálogos, preços, ofertas e conveniência”, disse Samuel Kim, gerente para Casa e Cozinha na Amazon Brasil. “Nosso time trabalhou com alguns dos melhores varejistas e fabricantes para oferecer uma grande variedade de produtos já no lançamento”.

Fábio Lolio, responsável por Marketplace da Etna disse: “queremos oferecer aos nossos consumidores a garantia de uma marca sólida e de confiança, que compartilha com a Etna a mesma preocupação e cuidado para oferecer uma compra rápida, fácil e de qualidade a seus clientes”.

Para o lançamento, a Amazon Brasil está realizando uma promoção até 9 de novembro, com oferta de frete grátis para os produtos vendidos pelas loja Brastemp e Consul.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui