Tanqueray Flor de Sevilla chega ao portfólio brasileiro da Diageo

0
58

A Diageo Brasil celebra a chegada de TANQUERAY Flor de Sevilla a partir da segunda quinzena de novembro. A bebida que combina gim com sabor remete às raízes da marca, quando o fundador Charles Tanqueray utilizou a mesma variedade das laranjas de Sevilha, mundialmente famosas, em suas receitas originais dos anos 1830.

Tanqueray Flor de Sevilla é feito com laranjas de Sevilha, flor de laranjeira, sabores naturais e botânicos de alto padrão. Sofisticado e de perfil adocicado com notas de tangerina e coentro, o novo rótulo faz do Tanqueray & Tonic o drink perfeito para o verão. Os suaves tons amarelado e laranja avermelhado relembram as cores do pôr-do-sol, e seu sabor agridoce remete diretamente para os famosos laranjais do sul da Espanha.

Numa pesquisa realizada com os 50 melhores bares do mundo (50 Best Bars – Drinks International Brands Report, 2018), o Tanqueray foi julgado como a principal escolha dos bartenders. Na Europa,  TANQUERAY Flor de Sevilha lidera a tendência de bebidas que misturam gim com sabor.  Anita Robinson, Diretora Global de Tanqueray, menciona: “A chegada de TANQUERAY Flor de Sevilla é recente no universo dos drinks e reflete nossa paixão pela inovação por meio do sabor. Nós combinamos a herança de qualidade de 200 anos com um novo sabor refrescante que traduz a essência da flor de Sevilha numa bebida perfeitamente equilibrado. O resultado é surpreendente e temos certeza que bartenders do mundo todo vão adorar apresentar Sevilla para os consumidores”.

“Tanqueray apresenta um crescimento expressivo no mercado nacional. No Brasil a Diageo já trabalha com o Tanqueray London Dry como carro-chefe e com a variação premium Tanqueray Nº Ten para o segmento de luxo e alta coquetelaria. A chegada de Tanqueray Flor de Sevilla reforça ainda mais a liderança da Diageo no movimento da categoria, além de entregar para clientes e consumidores uma inovação de sabor refrescante e qualidade surpreendente”, comenta Cecilia Gurgel, diretora de Reserve da Diageo.

A chegada do rótulo ao Brasil permitirá ainda mais combinações inusitadas e, claro, mantendo o perfect serve Tanqueray & Tonic, com adição da laranja como guarnição. TANQUERAY Flor de Sevilla é a opção perfeita para o Negroni; com bitter e vermute doce, acompanhado por uma fatia de laranja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui