Rappi expande atuação para novas cidades no Brasil

0
1191

A startup colombiana Rappi está expandindo sua atuação no território brasileiro e passou a oferecer seus serviços de delivery nas cidades de Goiânia, Ribeirão Preto e Florianópolis. Por meio de alguns cliques, os usuários podem se cadastrar e fazer pedidos, que vão de compras em supermercados com personal shoppers a produtos de farmácia ou de restaurantes.

O aplicativo já está disponível em outras 11 cidades no país. A companhia tem como estratégia estar presente em regiões onde a mobilidade se tornou um desafio, atuando como um assistente pessoal que busca e leva o que o cliente precisa, além de realizar compras em mercados, farmácias ou qualquer outro estabelecimento. O objetivo da plataforma é facilitar a vida de seus usuários.

“A Rappi entrega em minutos qualquer produto ou serviço. Queremos atuar como um assistente pessoal dos brasileiros, e, por isso, estamos expandindo nossa operação para novas cidades”, disse Ricardo Bechara, diretor de expansão da Rappi Brasil.

A startup também possibilita que os entregadores colaborem com a economia e consigam uma renda extra por meio da plataforma. Os interessados no serviço podem usar o recurso que tiverem disponível para realizar as entregas, seja bicicleta ou motocicleta.

A Rappi foi criada em 2015 pelos colombianos Símon Borrero, Sebastian Mejía e Felipe Villamarin. No Brasil, o app está disponível desde julho de 2017 e, além das novas cidades, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Campinas e Brasília. O aplicativo está disponível na App Store (iPhone) e no Google Play (Android) para download gratuito.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui