Suvinil expande e-commerce e canal para revendedores

0
921

A fabricante de tintas Suvinil irá expandir o seu canal de e-commerce para as cidades de Maceió (AL), Fortaleza (CE), Vitória (ES), Goiana (GO), Curitiba (PR), Teresina (PI), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Palmas (TO). A plataforma funcionou durante um ano como piloto no estado de São Paulo.

“A nossa missão é fazer com que cada vez mais as cores da Suvinil façam parte da história das pessoas e acreditamos que com esta expansão poderemos contribuir com isso. Nossos consumidores não precisarão mais sair de casa para adquirir nossos produtos e terão mais tempo para se preparar para o momento do novo projeto“, comentou Wagner Kool, gerente sênior de Marketing estratégico da Suvinil.

Durante o primeiro ano de teste, a loja virtual da Suvinil teve mais de 400 mil visitantes e disponibilizou mais de 60 mil produtos por meio dos revendedores da marca. “Neste processo, a participação das lojas que comercializam os produtos da Suvinil foi e é imprescindível para fazer com que a experiência do consumidor seja completa, uma vez que a entrega é feita pelo revendedor mais próximo do endereço o qual o cliente solicitou”, esclareceu Wagner.

A companhia oferece uma plataforma digital completa, com aplicativo, site da marca, e-commerce e indicação de mão de obra especializada por meio do Vitrine Suvinil.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui